Bispo diocesano de Santa Maria da Vitória BA, recebeu o título de cidadão santa-mariense

DISCURSO DE POSSE
29/08/2019
Exibir todos

Quero agradecer a Deus pelo dom da vida e por ter me agraciado com a vocação sacerdotal, quero agradecer também a Santa Igreja Católica Apostólica Brasileira, que através do sacramento da ordem, fez com que a minha vocação fosse concretizada chegando a receber o sacremento em sua plenitude tornando me bispo.

Gostaria de agradecer também ao ilustríssimo vereador Carlito, que senbilizou-se com o nosso trabalho de humildade em favor dos pobres e discriminados pelo sistema injusto e opressor, enfim, gostaria de agradecer aos meus paroquianos e amigos que sempre estiveram presentes em todos os momentos importantes da minha humilde caminhada nesta diocese.

Recebo este título em nome de todos os pobres e dos que sofrem o preconceito religioso, é por Deus, terra, e liberdade, continuaremos a lutar por uma sociedade mais justa e fraterna. Deus abençoe a nossa cidade, Santa Maria da Vitória-Ba.

Agradecimento proferido pelo bispo diocesano de Santa Maria da Vitória BA Dom Salomão Soares de Sousa