Condolências ao Flamengo

30/12/2018
Exibir todos

Condolências ao Flamengo

“A Tristeza da morte só é atenuada em Cristo que nos conforta com a promessa da imortalidade futura”.

É com grande pesar que a Igreja Católica Apostólica Brasileira em sua Sede Primacial no Rio de Janeiro, se junta às famílias dolorosas pela morte de seus entes queridos e oferece sua acolhida maternal para que no próximo domingo às 10 horas na Catedral de Sant’Anna e Nossa Senhora Menina, localizada à Rua do Couto, nº 54, na Penha, os fiéis possam vir celebrar as vítimas da tragédia ocorrida no CT do Flamengo no último dia 08/02/2019.

A celebração será presidida por Sua Excia Revma. Dom Josivaldo Pereira de Oliveira, Bispo Diocesano do Rio de Janeiro e Primaz do Brasil.

Torcedores, familiares, amigos e cristãos, todos são muito bem vindos neste ato de fé e amor, na esperança da Ressurreição!